Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
Hookup, Find Sex or Meet Someone Hot Now

Quando o marido entende o desejo da mulher é só prazer  

Cabeloschocolate 43F
102 posts
5/8/2019 6:19 am
Quando o marido entende o desejo da mulher é só prazer


Levei minha esposa pro motel com amigo
Como sempre desejei vê-la num cacete de outro homem, arrisquei e disse que iria convidar nosso amigo para irmos a um motel. Ela dizendo que não, mas com todo jeito de quem quer dizer sim, falava que eu estava louco, que as pessoas iriam saber. Voltamos à mesa e depois de algum tempo incentivei, dizendo que o Renan adorava dançar, só que não estava arranjando um par. Ela não se fez de rogada e falou que isso não era problema, levantou e o puxou pelas mãos e foram para o salão.

Passou-se quase meia hora até que retornassem e pelo volume na calça via-se o estado de tesão que se encontrava o nosso amigo. Ela confidenciou-me baixinho que ele havia falado que ela era muito bonita e que tinha apertado muito ela e roçado bastante seu cacete, que pelo o que ela pode sentir não deveria ser pequeno. Ouvindo aquilo meu cacete só faltou estourar dentro da calça. Falei ao nosso amigo que já estava na hora de irmos embora, pois minha esposa já havia bebido muito e quando bebia ficava muito devassa, falei assim para atiçar mais ainda o tesão dele.

Saímos e pegamos nosso carro e fui rodando devagar. Minha esposa embalada pela bebida, esquecendo-se do nosso amigo, passou a mão no meu pau e falando que precisava de um cacete bem duro. Aproveitei a deixa e disse que do jeito que ela estava talvez eu precisasse de ajuda. Renan brincando falou que se dependesse dele o problema estava resolvido. Minha esposa deu uma olhada bem safada para o nosso amigo, soltou um sorriso maroto e começou a beijar meu pescoço. Entrei no primeiro motel que apareceu e fomos para uma suíte. Pedi para que os dois fossem entrando enquanto fechava o portão da garagem.

Quando entrei no quarto os dois já estavam num maior amasso e tirando as pressas suas roupas. Fiquei apreciando de pau duro. Minha esposa tirou o vestido e o sutiã ficando só com aquela calcinha enfiada na bunda aparecendo à entrada da sua buceta toda melada pelo tesão. Vendo isso nosso amigo ficou louco, arrancou sua calcinha e caiu de boca, metendo a língua levando minha esposa a um intenso primeiro gozo.

Ela continuava alucinada, puxando a calça do nosso amigo, liberando um cacete que deveria ter entre 18 a 20 cm e grosso. Ela olhou admirada, pois o meu pau é menor de uns 15 cm, começou a chupar a cabeça, depois descia até a base, voltando novamente à cabeça com aquela maestria que só ela sabe fazer. Vi que o safado não aguentaria muito tempo e balbuciou que iria gozar. Minha esposa em vez de parar acelerou mais ainda fazendo com que o nosso amigo urrasse e soltasse vários jatos de porra na garganta de minha esposa que fez questão de engolir tudo.

O sacana tombou para o lado descansando um pouco e ela partiu pra cima de mim. Começou a me beijar e arrancar as minhas roupas chupei seus seios e meti um dedo no seu cuzinho. Comecei a chamar de safada gostosa, de puta, ela olhou-me nos olhos com aquele sorriso cínico e falou:

– Não era esse seu sonho, ser um corninho, me ver chupando um cacete de outro macho?

Eu falei que deixava e que ela estava liberada para trepar com outros machos. Como eu estava sentado, ela começou a chupar meu cacete, deixando sua bundinha toda arreganhada para nosso amigo ver, devia ser um espetáculo, pois o pau do cara ficou duro na hora. Ele veio por trás, ajeitou a cabeça do caralho bem na entrada da bucetinha dela e começou a fode-la. Era lindo ver o suspiro de tesão emitido pela minha esposa.

O cara começou um vai vem lento e depois acelerou. Minha esposa começou a gozar insanamente, urrando de prazer, dizendo que me amava por deixá-la levar pica de outro macho. Eu me segurava de todo jeito para não gozar, queria aproveitar mais a sacanagem. O puto então foi para cama, deitou de peito pra cima e minha esposa subiu, ajeitou a cabeça daquele cacetão bem na entrada de sua xana e foi descendo. Que maravilha apreciar uma pica daquela dimensão ir sumindo na bucetinha da minha esposa. Não sei como ela agüentava tudo aquilo.

Coloquei meu pau em sua boca e ela ficava me chupando enquanto cavalgava no nosso amigo e mais uma vez começou a gozar um gozo atrás do outro, até perdi a conta de quantas vezes ela gozou seguidamente, nunca tinha visto minha esposa gozar daquela forma. Nós dois não resistimos onde o amigo gozou dentro de sua buceta e eu enchi sua boquinha de gala que dessa vez fez questão de engolir tudo.

Pensei que fossemos dar um tempo, mas que nada, minha esposa começou a chupar novamente o cacete do nosso amigo que não demorou já estava duro de novo, não sei de onde ele tirava tanta disposição. O garanhão colocou-a de quatro e falou que agora iria fazer algo que o tinha enlouquecido a noite toda, iria comer sua bundinha. Começou a chupar bem gostoso o cuzinho da minha esposa que já estava toda arrepiada, pois adora levar no cuzinho.

Depois de muito chupar e lubrificar bastante o cuzinho de minha esposa, nosso amigo encostou a cabeça de sua rola na entrada do buraquinho e começou a forçar. Quando a cabeça começou a passar minha esposa começou a gozar alucinadamente. Renan foi enfiando tudo até encostar suas bolas na bunda da minha esposa. Minha esposa estava transtornada de tanto gozar e pedia que Renan não parasse, ele começou a socar com violência e soltando um urro encheu de porra o cuzinho da minha esposa, caindo os dois quase desfalecidos.

Olhando a buceta da minha esposa toda inchadinha, vermelha e encharcada não resisti e caí de boca metendo a língua e chupando bem gostoso. É uma delícia chupar a buceta da minha esposa toda esporrada de outro macho. Meti com vontade naquela buceta alargada e melada gozando bem gostoso. Acredito ter sido a vez que minha esposa mais gozou na vida. Tomamos um banho e fomos embora, deixamos nosso amigo no hotel onde estava hospedado. Fomos pra casa eu agradecendo minha esposa por ter realizado meu desejo de vê-la com outro. Ela me beijou agradecendo também por eu ser um bom marido e que teria enorme prazer em me fazer de corninho sempre.

Blindado2019 40M
14 posts
5/8/2019 9:06 am

Uma delicia de mulher. Nota 10


tony25024 67M
214 posts
5/8/2019 10:45 am

ok, amiga gostaria de ver vcs juntos no m, fudendo,


Cabeloschocolate 43F
78 posts
5/9/2019 4:26 pm

Delicia né....perfeito


sedutor00003 68M
14 posts
6/13/2020 9:09 am

Maravilhoso relato, e se fazemos ao revés?
Tu e a minha namorada


Cabeloschocolate replies on 6/30/2020 10:07 pm:
Não curto outra mulher

Become a member to create a blog